pousada Pet-Friendly em icaraizinho de amontada
A Pousada Hula-Hula Brazil em Icaraí de Amontada é Pet-Friendly. Temos 2 cães e 3 gatos, todos sociáveis e acostumados a receber outros animais e pessoas.
Amamos animais, mas deixamos claro que não somos uma hospedagem para cachorros, onde o dono prende o animal no quarto ou deixa sob nossa supervisão para que o dono passeie durante o dia. Eventualmente podemos ajudar no que for necessário,
Sabemos que é difícil encontrar pousada que aceita cachorro
sempre tivemos dificuldade em nossas viagens com os nossos cães e decidimos desde o início do funcionamento aceitar cães. Hoje ainda temos dificuldade quando vamos a Fortaleza levar nossos cães para fazer algum tratamento em veterinária. Chega a ser inacreditável em uma cidade grande como Fortaleza, mas é verdade e entendemos todos os problemas decorrentes. Muitos empresários acabam minimizando as chances de ocorrer algum problema, simplesmente negando este serviço.
Um dos nossos cães é macho e quando recebem a visita de outro macho, acontece de certas raças mais territorialistas, necessitarem de um período de adaptação.
Atente ao fato que nem todo restaurante aceita animais e isso limitará sua estadia, dependendo do porte do animal.
Para uma boa convivência e a manutenção do serviço, temos algumas regrinhas básicas
- Somente aceitaremos animais que tenham sido informados no ato da reserva,
- Não aceitamos Pitbull e animais de médio e grande porte, infelizmente já tivemos experiências negativas com a raça Pitbull, desculpe!
- O limite por acomodação é de 1 pet, consulte caso necessite levar mais de um.
- Mantenha-o sempre na guia e sob a sua supervisão.
- Procure conhecer as áreas do hotel onde a circulação está liberada. Dependendo da época, do tipo de animal e relação com outros hóspedes, liberamos que fiquem soltos.
- A piscina do hotel não é para utilização de animais. Portanto, mantenha-o sempre sob controle quando estiver próximo desta área.
- Lembre-se de que não somos num estabelecimento exclusivo para pets. É uma Pousada que se dispôs a abrir as portas e acolher os clientes com seus pets.
- Não permita que se aproximem dos outros hóspedes, se não for convidado.
- Evite deixar seu animal sozinho no quarto. Ele pode causar danos ou latir de saudades e incomodar os outros hóspedes. Mas, se em algum momento, não houver alternativa, procure não prolongar esse período e minimize os riscos. Não deixe de avisar à equipe da recepção informando que deixou no quarto e peça para que eles entrem em contato com você em caso de qualquer anormalidade.
- Ah, se ele não for muito amigável com pessoas que não conheçe ou se for territorialista, melhor combinar com o pessoal da limpeza para só higienizar o quarto quando você estiver com ele lá dentro. Há o risco dele atacar para defender o “ novo território”.
- Ajude a manter a limpeza dos locais mantendo as patas limpas e secas, não permitindo que o pet suba nos móveis, etc.
- Leve seu pet para fazer as necessidades, de preferência, fora do hotel e recolha a sujeira “produzida”. Se ele fizer as minhas necessidades dentro do quarto, não se esqueça de dispor de jornais e/ou tapetes higiênicos.
- Dentro ou fora do quarto, encarregue-se de recolher SEMPRE os dejetos e pergunte em qual lixeira você pode depositá-los, para não misturarmos ao lixo comum e nem propagar mau cheiro nas dependências.
- Para dar banho, se necessário, não utilize o banheiro do quarto. Pergunte se há alguma mangueira disponível para esse uso. Não enxugue com as toalhas do estabelecimento!!! Traga as suas próprias toalhas na bagagem
- Seja responsável por quaisquer incidentes ou acidentes causados pelo seu pet.