Seguro para viagens de longa duração

Conheça o Seguro Viagem Long Stay da Assist Card

Você pretende passar um longo período fora do Brasil? Se a resposta for sim, então o Seguro Viagem Long Stay da Assist Card é ideal para você.

A Assist Card possui dois planos diferenciais para viagens de longa duração: LONG STAY DAILY, para viagens de 61 a 364 dias; e o LONG STAY ANUAL, para 365 dias consecutivos em viagem.

Os planos de Seguro Viagem Long Stay possuem coberturas de 35.000 a 250.000 dólares e podem ser contratados por pessoas com até 120 anos, conforme plano escolhido. Porém, para viajantes com idade superior a 74, há um acréscimo de 50% sobre o valor do produto.

Os seguros são válidos em todos os países do mundo – inclusive aqueles que integram o Tratado de Schengen, desde que atendam a cobertura mínima de € 30.000.

O Seguro Viagem Long Stay da Assist Card possui cobertura para doenças preexistentes já incluídas nos planos, sem que haja necessidade de contratar coberturas adicionais. Os planos também possuem cobertura médica para esportes radicais, atendimento via aplicativo, chat disponível 24h por dia, todos os dias da semana, reembolso online e médico online.

Outra vantagem é que você não precisa comprovar ser um estudante para contratar este seguro. Então, se você deseja fazer uma viagem de longa duração, mas não vai realizar um intercâmbio, esse plano é ideal para você.

A seguradora possui 45 anos de experiência em seguro viagem, está presente nos grandes aeroportos latino americanos, possui centros médicos próprios em Miami, Madri e Bariloche, e 94% dos casos solucionados no modelo “cashless” – ou seja, sem a necessidade de desembolsos locais.

Faça sua cotação no Seguros Promo. Você pode fazer uma comparação online das coberturas do Seguro Viagem Long Stay da Assist Card e escolher aquela que melhor se encaixa em sua viagem e ao seu perfil de viajante.

Dicas gerais sobre seguro viagem:

Não fique longe de nós...

Receba nossas últimas histórias e promoções.

Confira os Feriados 2018 e reserva agora.