Sobre nós

Tudo começou lendo uma reportagem numa revista de viagem e o nosso destino já estava traçado, sem que soubéssemos. Durante 15 dias conhecemos Icaraizinho de Amontada e nosso projeto de estender a viagem a Jericoacoara foi por água abaixo. A tranquilidade do local e a natureza exuberante nos fizeram tão bem, que mudamos o curso de nossa vida e um ano depois estávamos morando em Icaraí de Amontada.

No início de 2012 inauguramos o Bângalo Vida e de lá para cá conhecemos centenas de pessoas especiais. No início de 2013 inauguramos mais dois bangalôs, o Bângalo Paz e o Bângalo Amor, que aliados a piscina, gazebo de relaxamento e bar da piscina, fazem da Pousada Hula Hula Brazil um local especial em Icaraizinho de Amontada.

Adoramos cães e temos três, uma da raça labrador c/sharpei, que se chama Ami, além do Pepito e da Luna que não tem raça definida, e são muito simpáticos e vivem livres e soltos aqui na Pousada. Aceitamos hóspedes com cães de pequeno porte, desde que não sejam agressivos, pois sabemos da dificuldade que é viajar sem levar nossos animais de estimação. O conceito Dog-friendly já possibilitou que diversas pessoas pudessem desfrutar o conforto do local, sem que a saudade ou preocupação com seus animais impedisse de estar presente em sua plenitude.

Estamos situados próximos a praia, a cerca de 800 metros da praia, que pode ser acessada caminhando, de carro ou bicicleta para quem quer extender o passeio e conhecer outras praias. Sugerimos que pessoas com dificuldade de locomoção venham com veículo próprio ou contrate passeios de bugre para o acesso as praias.

Acontece muito das pessoas ficarem mais dentro da Pousada, curtindo e relaxando, do que saindo para curtir as maravilhas do local. Seja qual for sua opção, faremos de tudo para que seja inesquecível.

Para se distrair fora da pousada sugerimos contratar um guia local para fazer um passeio de aventura com seus buggies. Eles conhecem bem a região, o horário das marés, e vão direcionar vocês para conhecer os melhores locais, assim não se perde tempo para encontrar os locais ou deixa-se de conhecer outros por falta de conhecimento da região.